BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Senac abre inscrições para cursos de Beleza, Gestão e Saúde

 



Beleza, Gestão e Saúde são as áreas dos cursos que estão com inscrições abertas, agora, em janeiro, no Senac de Caruaru. As opções oferecidas são de curta duração, com carga-horária entre 15 e 45 horas/aula, o que permite que o aluno possa aplicar as técnicas adquiridas e assim ter retorno rápido do investimento feito.

Na área de Beleza, são oferecidos Design de Sobrancelha com Henna e Básico de Depilação. São os cursos com mais encontros, sempre de segunda a sexta, com 45 e 40 horas aulas, respectivamente.


Para quem quer melhorar a gestão do negócio, a unidade do Senac em Caruaru está ofertando opções para otimizar processos financeiros e da equipe. O curso de Gestão Financeira terá aulas aos sábados e o de Liderança Coach e Gestão de Pessoas, de segunda a quinta à noite.

Auriculoterapia é o curso com inscrições abertas na área de Saúde. A técnica é um ramo na especialidade da acupuntura que é usada para tratar problemas físicos e psíquicos, usando pontos da orelha. As aulas serão de segunda a quinta no turno da tarde.

Inscrições – Os interessados podem fazer a inscrição através do link http://www.pe.senac.br/cursos-2/ ou entrando em contato com a unidade pelos telefones 3727-8259 / 8260. O Senac em Caruaru fica na Avenida Maria José Lyra, 140. Bairro Indianópolis, ao lado do Caruaru Shopping.


Postar um comentário

0 Comentários