BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc abre 52 vagas de estágio em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Belo Jardim, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Araripina, Bodocó e Petrolina


O Sesc Pernambuco está com inscrições abertas para seu primeiro processo seletivo de estágio em 2022. São 52 vagas disponíveis para as unidades do Grande Recife, Zona da Mata Norte, Agreste e Sertão em diversas áreas de graduação e com início previsto para este semestre. A inscrição acontece até às 15h desta quarta-feira (19/01) pela plataforma de Carreiras do Sesc PE - Recrutaí, acessada pelo www.sescpe.org.br


A pessoa interessada deverá inscrever-se entrando no site do Sesc PE, navegar para o “Sobre o Sesc”, em seguida para “Programa de Estágio” e “Página de carreiras” e anexar o currículo. Após o procedimento, ela receberá e-mail de confirmação da inscrição. As etapas de Análise Comportamental e Avaliação de Conhecimentos (com questões sobre atualidades, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico) acontecerão no período de 21 a 25 de janeiro. Os resultados de cada fase serão informados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 520 para nível superior e de R$ 400 para nível técnico. Ambos contarão com auxílio transporte e terão carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, a depender da vaga.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos).
Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.

Processo Seletivo - Estágio Sesc Pernambuco
Inscrição: até às 15h desta quarta-feira (19/01)
Mais informações: https://sescpe.jobs.recrut.ai/

Postar um comentário

0 Comentários