BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc inicia período de matrículas para turmas de Esportes 2022


Foto Aula de Natação - Sesc 

Inscrições para as diversas modalidades oferecidas podem ser feitas nas unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Surubim

Começou o período de matrículas para as aulas de modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Pernambuco para o ano de 2022. Os interessados em praticar uma atividade física podem fazer suas inscrições nas centrais de relacionamento das unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Surubim. Nas centrais, são informados os preços das mensalidades, dias e horários das aulas.

Buíque, por sua vez, tem vagas para as turmas de futsal, natação e futebol de campo. As opções de Caruaru são natação, hidroginástica, musculação e Ginástica Multifuncional. Em Garanhuns, os interessados podem escolher entre as aulas de natação, hidroginástica, futsal, musculação, Ginástica 50+ e Ginástica Multifuncional.

Na unidade do Sesc em Pesqueira, as matrículas são para as turmas esportivas de Ginástica Multifuncional, Ginástica Multifuncional Kids, Corrida e Caminhada Orientadas. Por fim, o Sesc Ler Surubim, que oferece aulas de futebol society, Ginástica Multifuncional, natação e hidroginástica. A previsão é que as aulas em todas as unidades comecem em fevereiro.

“Os equipamentos esportivos do Sesc, em todo o estado, estão dentro dos padrões internacionais, sejam os ginásios poliesportivos, as piscinas, as academias e os campos de futebol e futebol society. As unidades também dispõem de professores especializados em suas modalidades, garantindo aos alunos e alunas o máximo de qualidade nos treinamentos”, afirma Alliny da Costa Pereira, coordenadora de Esportes do Sesc Pernambuco.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital
(https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.


Serviço: Matrículas para as Modalidades Esportivas do Sesc 2022


Unidades
Arcoverde
Natação, hidroginástica, musculação, futsal, ginástica funcional para crianças, adultos e Terceira Idade
Endereço: Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro
Informações: (87) 3821-0864


Belo Jardim
Futsal, natação, hidroginástica, musculação, Ginastica pra Suar e Ginástica 50+, avaliação e reavaliação física e avaliação nutricional
Endereço: Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n – Cohab II
Informações: (81) 3726-1576


Buíque
Futsal, natação e futebol de campo
Endereço: Rua Projetada, s/n – Frei Damião
Informações: (87) 3855-2230


Caruaru
Natação, hidroginástica, musculação e Ginástica multifuncional
Endereço: Av. Rui Limeira Rosal, s/n – Petrópolis
Informações: (81) 3721-3967


Garanhuns
Natação, hidroginástica, futsal, musculação, Ginástica 50+ e Ginástica Multifuncional
Endereço: Rua Manoel Clemente, 136 – Centro
Informações: (87) 3761-2658


Pesqueira
Ginástica Multifuncional, Ginástica Multifuncional Kids, Corrida e Caminhada Orientadas
Endereço: Av. Luiz de Almeida Maciel, s/n – Baixa Grande
Informações: (87) 3835-1164 ou (87) 99151-8198


Surubim
Futebol society, Ginástica Multifuncional, natação e hidroginástica
Endereço: Rua Frei Ibiapina, s/n – São José
Informações: (81) 3634-5280


Postar um comentário

0 Comentários