BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Exposição Vias e Territórios entra em cartaz no Sesc Ler Belo Jardim


Abertura da mostra com obras do artista visual Humberto Botão é nesta quinta-feira (31/03), às 19h30, com entrada gratuita.


O Sesc Ler Belo Jardim recebe, a partir desta quinta-feira (31/03) a exposição “Vias e Territórios”, do artista visual Humberto Botão. A abertura é às 19h30, na Galeria de Artes da unidade, com entrada gratuita. No espaço, o público pode conhecer trabalhos em pintura, esculturas em ferro, concreto e cerâmica, instalações e vídeo arte. A mostra tem curadoria de Carlos Lima e fica em cartaz até o dia 29 de julho.

“É com muita alegria que dou continuidade, desta vez em Belo Jardim, através desta revisitação à minha história e trajetória artística, que é Vias e Territórios. Embora seja a mesma exposição que apresentei no Sesc Caruaru, para cada cidade que ela for, é única, pensada para dialogar com aquele município. Pois apesar de apresentar igual narrativa, conta com uma expografia diferente, desenvolvida a partir da estrutura e características locais, implicando, inclusive nos trabalhos selecionados para compor a mostra”, destaca o artista.

O horário de visitação é de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h. A classificação é livre e a entrada gratuita. Para agendamento de escolas, empresas e instituições, o Sesc disponibiliza dois contatos: (81) 3726-1576 ou (81) 99169-3242 (Whatsapp). O Sesc Ler Belo Jardim fica na Avenida Pedro Leite Cavalcanti, s/n, na Cohab II.

SOBRE O ARTISTA – cearense de nascimento, Humberto Botão reside em Pernambuco desde 1995 e, em 2019, recebeu Título de Cidadania Caruaruense. Artista há mais de 20 anos, com ateliê localizado no Alto do Moura, possui em sua bagagem experiência com artes visuais, oficinas, produção cultural, direção de produção e cenografia. É idealizador da Expo Cores da Terra, membro do Conselho Municipal de Cultura, membro-fundador da Associação dos Artistas Plásticos de Caruaru (AAPC) e do Coletivo Feira Vital. É também diretor artístico da incentivadora cultural Circullus.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.
Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.


Serviço: Exposição “Vias e Territórios”, do artista visual Humberto Botão
Realização: Sesc Ler Belo Jardim
Abertura: 31 de março, às 19h30
Local: Galeria de Artes do Sesc Ler – Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n, Cohab II
Entrada gratuita
Visitação: até 29 de julho, sempre de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h
Informações p/ agendamento de visitas: (81) 3726-1576 ou (81) 99169-3242 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários