Agências do Trabalho oferecem 281 oportunidades nesta segunda-feira (2)



Em Pernambuco, as Agências do Trabalho oferecem, nesta segunda-feira (2), 281 vagas, sendo seis para trabalhos temporários, em 19 municípios. No quadro de vagas do início da semana, chama a atenção para o número de oferta de empregos para pessoas com deficiência. 

São 51 opções, com 22 delas no Recife e a maioria sem exigir experiência profissional. As oportunidades para este público estão distribuídas para promotor de vendas (2), auxiliar de limpeza (21), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (6), auxiliar de estoque (2), auxiliar de limpeza (20), atendente de lanchonete (3), técnico de enfermagem (2) e auxiliar administrativo (15).

Em ordem alfabética, as oportunidades de emprego em Pernambuco são distribuídas em Arcoverde (11), Araripina (1), Igarassu (2), Belo Jardim (25), Bezerros (14), Cabo de Santo Agostinho (31), Caruaru (21), Garanhuns (1), Goiana (7), Ipojuca (1), Paulista (16), Pesqueira (2), Paudalho (1), Petrolina (61), Recife (53), Serra Talhada (1), Salgueiro (15), Santa Cruz do Capibaribe (2) e São Lourenço da Mata (15).

A maioria das agências atende sem agendamento, com exceção da unidade que fica no bairro da Boa Vista, com entrada pela Rua da União, 253, bem como as agências do Rio Mar, de Salgueiro e de Caruaru Shopping. Para estas unidades, é necessário agendar a visita pelo site www.seteq.pe.gov.br na aba localizada do lado direito chamada “Agendamento online da Agência do Trabalho”. Todos os telefones de contatos das agências estão no site para esclarecer dúvidas, sejam elas referentes a documentos necessários para intermediação de mão de obra ou seguro desemprego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.