BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Parque Euclides Dourado recebe projeto "Compesa na Estrada"


_Iniciativa promove educação socioambiental através de atividades lúdicas_


Fotos: Fernando Henrique


Essa semana os caminhantes do Parque  Euclides Dourado se depararam com um caminhão da Compesa dentro do parque, o projeto, chamado "Compesa na Estrada". A iniciativa, que vai percorrer todo o Estado de Pernambuco levando educação socioambiental para as pessoas.


Durante três dias o caminhão recebeu alunos de diversas escolas da rede municipal e estadual, além dos frequentadores do Parque Euclides Dourado, contando com jogos e até tecnologia de realidade virtual. A assistente social Janaína Araújo, que está a frente da ideia falou da importância de começar a percorrer Pernambuco começando por Garanhuns "Para nós é muito gratificante ter como ponto de partida Garanhuns, nada mais justo que começar em um local que demonstra cuidado com o meio ambiente, um lugar com muitas árvores e consciência ambiental".


Buscando principalmente atrair o público infantil, mas sem excluir os adultos, visando levar informações de modo leve e conscientizando sobre a importância de cuidar do meio ambiente, o projeto contou com apoio irrestrito da Prefeitura de Garanhuns e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a atração foi um sucesso, chamando atenção e levando diversão junto com conhecimento para todas as idades.




Postar um comentário

0 Comentários