BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

(AGE) seleciona agentes de crédito Vagas são para os municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista e Sirinhaém

                            

A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), instituição financeira do Governo do Estado ligada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq-PE), abriu seleção neste mês de maio para contratar novos agentes de crédito. As vagas são para os municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista e Sirinhaém.

Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e experiência em cobranças, vendas ou negociações. Também é preciso ter disponibilidade para viagens e conhecimento em informática e pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). O requisito desejável é que o(a) candidato(a) tenha experiência como agente de crédito. Os currículos devem ser enviados pelo e-mail rh.talentos@age.pe.gov.br.

A AGE tem como missão fomentar o empreendedorismo por meio de operações de crédito, contribuindo para o desenvolvimento da economia com geração de emprego e renda. A agência possui em seu portfólio diversas linhas de financiamento, entre elas o Crédito Popular, programa de microcrédito produtivo orientado destinado a empreendedores(as) de qualquer segmento, sejam formais ou informais.

O Crédito Popular oferece valores de até R$ 5 mil por beneficiário(a), com taxa de apenas 0,50% ao mês (incluindo o bônus de adimplência) e 14 meses para pagar, sendo dois meses de carência. Pode ser contratado na modalidade individual, com avalista, ou em grupo solidário de até cinco pessoas. Este programa já beneficiou cerca de 20 mil pessoas de todas as regiões do Estado, entre pequenos agricultores, donos e donas de mercadinhos, salões de beleza, lojas de roupas, lanchonetes, entre tantos outros negócios. Os desembolsos, desde 2019, somam aproximadamente R$ 49 milhões.


Postar um comentário

0 Comentários