BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

AMSTT, dará início as modificações no trânsito no bairro da Cohab I em Garanhuns



A partir desta segunda feira, 9 de maio, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT, dará início as modificações no trânsito no bairro da Cohab 1, mais especificamente nas ruas do entorno da “feirinha da Cohab 1– na Cecília Rodrigues”.

Nesta primeira semana, de 9 a 14, as mudanças serão apenas de caráter educativo, sendo acompanhadas inclusive por agentes de trânsito da AMSTT que estarão nos locais das modificações orientando condutores, pedestres e moradores do entorno sobre estas mudanças e organizando o fluxo de veículos. Já a partir do dia 16 as mudanças terão caráter fiscalizatório, podendo incidirem penalidades e multas àqueles que descumprirem a Sinalização.

Com as mudanças a AMSTT implantou uma nova sinalização nas ruas Luís da Silva Guerra, Antônio Alcântara Leite e Professora Cecilia Rodrigues. Esta sinalização compreende trechos de proibição de estacionamento, vagas para motos, para carga e descarga, para idosos e deficientes.

O sentido destas vias também foi modificado e passarão a funcionar da seguinte forma:

- Sentido único de circulação na Rua Luís da Silva Guerra, da Av. Duque de Caxias até o cruzamento com a Rua Luiz Borges;

- A Rua Antônio Alcântara Leite será sentido único do cruzamento com a Rua Luís da Silva Guerra até a Rua Diário de Pernambuco;

- A Rua Professora Cecília Rodrigues será sentido único do cruzamento com a Rua Luiz Borges até a avenida Duque de Caxias.


A AMSTT solicita a todos os usuários do sistema de trânsito em Garanhuns que fiquem atentos às mudanças facilitando o máximo possível a adequação as novas condições a fim de termos uma maior mobilidade e segurança para todos.

Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT).
















Postar um comentário

0 Comentários