BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Prefeitura de Garanhuns lança Programa Bairro Empreendedor


_Iniciativa irá fortalecer a inclusão digital e a visibilidade dos micros e pequenos negócios_

             

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico realiza, nesta quarta-feira (25), o lançamento do Programa Bairro Empreendedor. A solenidade acontecerá no Palácio Celso Galvão, às 16h, e visa oportunizar aos micros e pequenos empreendedores do município um instrumento de incentivo aos fabricantes, prestadores de serviços e comércio local através da internet.

A plataforma do programa estará disponível no portal da prefeitura. Por lá, os microempreendedores poderão cadastrar os seus empreendimentos, em seus mais diversos setores, como: alimentos, bebidas, confecção, salões de beleza, laboratórios, calçados, informática, roupas, artesanato, artigos personalizados, entre outros. Dessa forma terão ampla divulgação e notoriedade do seu comércio.


O grande objetivo é divulgar e abrir portas para os empreendedores do município, principalmente o comércio de bairro, dando ênfase e aumento de visibilidade para aumentar a clientela local, como explica o Secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho. “Essa ferramenta que estará à disposição dos empreendedores e da população em geral é fruto de uma demanda do prefeito Sivaldo Albino no sentido de que os garanhuenses possam conhecer o que é produzido e comercializado em nosso município, e dessa forma possa divulgar não apenas na região, mas em todo país, aumentando assim a chance de ampliação de vendas e consequentemente a geração de emprego e renda no município" – disse o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários