BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc inicia campanha itinerante de leitura no comércio de Garanhuns

Projeto “Biblioteca Ambulante” começa nesta sexta-feira (20/05). Proposta é despertar nos trabalhadores do comércio o gosto pelos livro


 Foto Sesc Garanhuns - Divulgação

O Sesc Garanhuns coloca em prática, a partir do dia 20 de maio, o projeto “Biblioteca Ambulante”, que tem como finalidade incentivar o hábito da leitura entre os trabalhadores do comércio da cidade. As empresas vão receber um baú de livros com obras que poderão ser manuseadas e lidas pelos funcionários.

A cada quinze dias, os livros serão substituídos por outros títulos. “Nossa ideia é levar o máximo de conhecimento, por meio dos livros, a um número maior de pessoas e, a partir dessa campanha, incentivar os comerciários a visitar a nossa biblioteca”, explica Rennata Tenório, bibliotecária do Sesc Garanhuns.

As primeiras a receber a “Biblioteca Ambulante” serão lojas parceiras do Sesc. Mas, outras empresas também podem fazer parte da campanha. Para isso, é só fazer contato com a Central de Relacionamento do Sesc Garanhuns, que fica na Rua Manoel Clemente, 136, no Centro; pelo telefone (87) 3761.2658; ou ainda pelo Whatsapp (87) 99997.1026.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.
Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.


Serviço: Biblioteca Ambulante do Sesc Garanhuns
Início: 20 de maio
Agendamento: Central de Relacionamento – Rua Manoel Clemente, 136, Centro
Informações: (87) 3761.2658 e (87) 99997.1026 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários