BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc Pernambuco está com 57 vagas de emprego abertas para Recife, Goiana, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes, Sirinhaém, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Surubim, Arcoverde, Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo.


VAGA DE EMPREGO

                            

O Sesc Pernambuco está com 57 vagas de emprego abertas para 16 municípios do estado, as vagas são para atuação no Recife, Goiana, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes, Sirinhaém, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Surubim, Arcoverde, Araripina, Bodocó, Petrolina e Triunfo. Todas elas são para trabalho presencial e contratação é celetista, pautada nas Consolidações das Leis do Trabalho (CLT). O salário varia de acordo com o cargo, e todas possuem benefícios, como auxílio saúde e alimentação, vale-transporte, desconto nos serviços e projetos do Sesc.


👇👇👇👇👇

Estão disponíveis no site da instituição (www.sescpe.org.br), por onde também, e exclusivamente, são realizadas as inscrições. As pessoas interessadas têm até o 30 de maio para se candidatar nas vagas de emprego.

Postar um comentário

0 Comentários