BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Prefeitura realiza mais uma edição da Festa de São Pedro de Garanhuns


Com a realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, acontece nos dias 28 e 29 de junho, mais uma edição da Festa de São Pedro. O evento ocorre no distrito de São Pedro, e vai contar com shows, celebrações religiosas e cavalgada em sua programação.

Dentro das apresentações culturais, que serão contratadas por meio da Prefeitura, serão realizados shows na terça-feira (28), a partir das 21h, com Miltinho Magalhães, Ricardo Allegria e Nando Azevêdo. Já na quarta (29), Dia de São Pedro, também a partir das 21h, vai haver shows de Carlos e Fábio e Capim com Mel.

“Essa retomada das festividades juninas em nosso município é um compromisso da nossa gestão. Estamos buscando sempre realizar eventos que promovam a religiosidade, a cultura e a valorização dos artistas garanhuenses. Foi assim durante os treze dias da Festa de Santo Antônio, e agora no São Pedro, descentralizando a programação para distritos e outras localidades do município”, completa o prefeito Sivaldo Albino.

A secretária de Cultura, Sandra Albino, reforça o convite para que a população esteja presente durante mais um evento do ciclo junino. “O Governo Municipal montou uma grade de programação diversa, com dois dias de festa, para que os moradores de São Pedro e de outras localidades de Garanhuns possam fortalecer esse evento que significa tanto para o distrito”, pontua a secretária.

Postar um comentário

0 Comentários