BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Alexandre Revoredo e Gabi da Pele Preta: o encontro do agreste no encerramento do FIG 2022



Foto: José de Holanda 

O show da dupla contará com novidades para celebrar a carreira dos artistas

No próximo domingo (31), o encerramento da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) contará com a presença do garanhuense Alexandre Revoredo e da caruaruense, Gabi da Pele Preta na 17ª noite da Praça Mestre Dominguinhos. Eles trarão um show em dupla que irá celebrar a parceria e a carreira de muitos anos dos artistas.

O palco será lugar dos artistas dividirem canções, afetos e trajetórias, em um show que evidencia a potência do Agreste de Pernambuco. Será lugar de cantar, dançar, curtir, celebrar à arte e, sobretudo, à vida.

Acompanhando os artistas a banda conta com Efraim Rocha no contrabaixo, Betinho Lima na bateria, Nino Alves na percussão e Júlio Portela no piano e gaita. Além de Alexandre Revoredo, todos os músicos são de Garanhuns e Gabi da Pele Preta tem uma história profunda com a música e a cidade que receberá a dupla.

Canções do disco “Revoredo” e do EP “Gabi da Pele Preta”, ambos disponíveis em todas as plataformas de streaming, serão apresentadas durante o show, além de algumas novidades que foram preparadas na concepção da apresentação.

Sobe ainda no mesmo dia na Praça Mestre Dominguinhos uma homenagem ao maestro Rafael Garcia, Cordel do Fogo Encantado e Marcelo Falcão.

Postar um comentário

0 Comentários