BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Secretaria da Mulher recebe 2.500 absorventes de Igreja em Garanhuns no agreste de Pernambuco




A Secretaria da Mulher de Garanhuns, recebeu da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias 2.500 absorventes. Os itens foram arrecadados pela igreja no período de 1 a 25 de agosto, através do projeto ‘Fortalecer a Mulher’ que promove o combate à pobreza menstrual. A SecMulher, agora, destinará os absorventes às mulheres de baixa renda do município e que são cadastradas no CadÚnico, ação que já vem acontecendo na unidade desde o início do ano.




“Com esse número de absorventes, vamos conseguir atingir um grande número de mulheres em situação de pobreza menstrual. Gratidão à Igreja, ao bispo e a todos os que contribuíram com este projeto. Nós já recebemos doações de outros locais, mas é a primeira vez que em uma quantidade tão grande. Que essa iniciativa possa incentivar ainda mais a nossa população com as doações”, comenta a secretária da Mulher, Betânia Monteiro.




De acordo com o bispo Matos, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias tem como propósito a ajuda ao próximo através de vários programas: Entre eles se destaca o programa ‘Mãos que Ajudam’, que realizam diversos projetos em todo o mundo. A execução de tais projetos são delegados aos conselhos locais de assuntos públicos. A nossa região conta com a responsabilidade da Estaca Garanhuns, que arrecadou 7.500 absorventes. Além da Secretaria da Mulher, as cidades de Palmeirina, Arcoverde e Camocim de São Félix já estão recebendo as doações.




Para receber gratuitamente os absorventes, meninas e mulheres da cidade precisam estar cadastradas no CadÚnico, levando até a Secretaria a folha resumo, que pode ser adquirida no Cras mais próximo, além das xérox do RG, CPF e comprovante de residência. Outros locais em Garanhuns estão recebendo as doações de absorventes, são eles: Bonanza Supermercado – Rua Quinze de Novembro, 214 – Santo Antônio; Atacadão Juntos Somos Mais – Rua Dom Mário Vilas Boas, 400 – São José; Subestação da Celpe – Rua Cel Antônio Souto, 235 – São José e o Exresso Cidadão Garanhuns – Av. Lions Club, 305 – Aluísio Pinto.




Postar um comentário

0 Comentários