BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Acidente com ambulância de Garanhuns deixa dois mortos na BR-423, em Cachoerinha.

 


Nota da prefeitura de Garanhuns.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que um acidente envolvendo uma ambulância da frota municipal foi registrado na noite desta quinta-feira (17), na BR-423, entre os municípios de Lajedo e Cachoeirinha. O condutor, José Ivan Barbosa da Silva, estava à serviço do Tratamento Fora de Domícilio (TFD), quando outro veículo, colidiu frontalmente com a ambulância. No momento, a ambulância trazia de Caruaru um paciente e um acompanhante; Ari Clenio Santos de Souza e José Aldo dos Santos, respectivamente.


Foto das vítimas do acidente com ambulância de Garanhuns na BR-423 em Cachoerinha, divulgação portal Agreste violento.

O condutor da ambulância, José Ivan veio a óbito no local do acidente. O paciente Ari Clenio Santos foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, e veio a óbito na unidade. José Aldo dos Santos foi socorrido e transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

O Governo Municipal, e a Secretaria de Saúde, estão prestando toda a assistência devida aos familiares, e desde já registra seus profundos sentimentos a todos parentes, amigos e colegas dos envolvidos neste trágico acidente. Que Deus abençoe e conforte aos enlutados.

Por Assessoria de Comunicação — Secretaria de Saúde de Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários