BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Morre ex-prefeito de Garanhuns Ivo Amaral aos 88 anos

 

Foto do ex-prefeito de Garanhuns arquivo pessoal.


Nota de pesar da prefeitura de Garanhuns.

Com o coração entristecido, lamentamos o falecimento do ex-prefeito e ex-deputado Ivo Tinô do Amaral, aos 88 anos, nesta quinta-feira (17/11), de insuficiência respiratória, na capital pernambucana, onde estava internado.

Falar do cidadão, homem de família e gestor público honrado, é descrever uma das mais belas histórias de amor e serviços prestados a um munícipio. Sua vida estará para sempre eternizada ao se vislumbrar a beleza do Relógio de Flores e vivenciar toda a cultura do nosso Festival de Inverno. Dois investimentos e marcas de suas gestões que transformaram nosso turismo e, consequentemente, alavancaram nossa economia, além de outras significativas ações em infraestrutura que beneficiaram Garanhuns e nossa gente.

Ivo Amaral deixa nosso convívio e passa a ser um ideal, um exemplo a ser seguido por aqueles que fazem da política e da gestão pública o caminho escolhido para contribuir com a sociedade.

Perdemos um amigo, um conselheiro, um guia e um apoio forte e digno, alicerce de uma Garanhuns que agora enlutece.

A dona Edgenalva Amaral, filhos, em nome do nosso amigo Ivo Amaral Junior, nora, genros, netos e demais familiares e amigos, nosso mais profundo sentimento de pesar e respeito, certos de que a missão foi cumprida com louvor e agora Ivo Amaral desfruta do descanso celeste.

Estamos decretando luto oficial de sete dias, adiando a inauguração da Creche do Vale do Mundaú que aconteceria nesta quinta-feira (17) e suspendendo o expediente administrativo amanhã, sexta-feira, nas repartições públicas do municipio, exceto na saúde e demais serviços considerados essenciais.

Pernambuco e Garanhuns perdem um líder, e nós perdemos mais que um amigo muito querido.

Que Deus abençoe e conforte os corações enlutados.

Garanhuns, 17 de novembro de 2022

Sivaldo Rodrigues Albino

Prefeito de Garanhuns












Postar um comentário

0 Comentários