Secretaria de Educação de Garanhuns abre seleção para psicólogos



A Prefeitura de Garanhuns abriu uma seleção para contratação de psicólogos para atuação na Secretaria de Educação. Estão sendo ofertadas sete vagas para atuação junto às escolas e também para o Núcleo de Apoio (NAPE), além da formação de um cadastro reserva. O processo de seleção simplificada terá três etapas: análise Curricular, análise do Plano de Atuação e apresentação do Plano.

A seleção simplificada atende à Lei Municipal 4.807, que destaca a importância dos profissionais para atender às necessidades e prioridades definidas pela Política de Educação. A inserção vai contribuir com a educação de Garanhuns, no desenvolvimento de ações para trazer melhorias no processo de ensino e aprendizagem.

São cinco vagas para atuação junto às escolas objetivando o atendimento a 10 unidades de ensino da Rede Pública de Educação do Município de Garanhuns. As outras duas vagas são destinadas ao NAPE, que será o espaço de extensão do trabalho realizado nas mesmas 10 escolas, onde serão atendidas demandas enviadas pelos psicólogos em decisão conjunta com os professores.

As inscrições permanecem abertas até o dia 25 de novembro e devem ser feitas presencialmente na Sede da Secretaria de Educação, na Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio, das 8h às 13h. O Edital está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br) .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.