Operação da Policia civil prende Envolvidos com roubos em Alagoas e Pernambuco em Garanhuns.

Policia civil  prende Envolvidos com roubos em Alagoas e Pernambuco.


Foto divulgação
 

  Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, juntamente de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Garanhuns-PE, de policiais civis da cidade de Bom Conselho-PE e de policiais civis do 1º Distrito Policial de Garanhuns-PE, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (5ª DRP), Alexandre Melo (GPJ3) e  (Homicídios de Garanhuns-PE) deram início a uma operação na cidade de Garanhuns-Pe para efetuar a prisão de indivíduos envolvidos em roubos nos estados de Alagoas e Pernambuco.

 Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Direito Dr. Raul Cabus (plantonista da 2ª Circunscrição do estado de Alagoas).

 Foram presos durante a operação os indivíduos: J. P. L (33 anos) e J. F. L. (30 anos). Na casa de J.P.L foi encontrado um veículo Duster roubado na cidade de Bom Conselho-PE no dia 19 deste mês.

 Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas como autores de um roubo ocorrido na cidade de Quebrangulo-AL no dia 21 deste mês, onde a vítima foi um idoso de 88 anos e algumas outras pessoas que estavam na sua residência e foram mantidas privadas da liberdade por cerca de uma hora enquanto os bandidos efetuavam a subtração dos bens da propriedade da vítima. Foram levados diversos itens da casa e um veículo JEEP/COMPASS LONG ano 2022 placa SAA-9A04.

Com informações da radiosampaio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.