BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Há 458 vagas de empregos nesta terça-feira (13) nas Agências do Trabalho de Pernambuco.

Em Serra talhada tem vaga para farmacêutico, com salário que chega a quase R$ 5.000,00


Para esta terça-feira (13) as Agências do Trabalho de Pernambuco estão oferecendo 458 vagas de emprego, sendo 40 para pessoas com deficiência e três oportunidades para empregos temporários.

As profissões que aparecem com mais vagas são: motorista entregador (125), balconista de açougue (40) e vendedor (31). E entre os municípios com mais ofertas de empregos estão: Recife (200), Paulista (98) e Petrolina (54). Na capital pernambucana, a primeira do raking, as vagas que aparecem em destaque são para motorista entregador, com 60. Mas há outras oportunidades que merecem ênfase, como as de balconista de açougue (40), supervisor comercial (1), barbeiro (2), gesseiro montador (6) e motofretista (3).

style="text-align: justify;">E em Serra Talhada, no sertão do Estado, onde há cinco opções de emprego para esta terça-feira (13), o que chama atenção é uma oportunidade para farmacêutico, com um salário atrativo, no valor de R$ 4.473,00. Para os interessados o empregador pede seis meses de experiência (com carteira assinada) e curso superior completo em Farmácia. Entre as funções exercidas pelo farmacêutico estão as de análise de fármacos, orientação ao público, manipulação de formas e atuação no campo da pesquisa, no que compete ao desenvolvimento de remédios.

Além dos municípios citados acima também há oportunidades, por ordem alfabética, em: Arcoverde (7), Bezerros (1), Belo Jardim (1), Camaragibe (1), Caruaru (15), Garanhuns (7), Goiana (7), Igarassu (5), Ipojuca (29), Nazaré da Mata (2), Pesqueira (19), Salgueiro (2), Santa Cruz do Capibaribe (2) e São Lourenço da Mata (3).

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (SETEQ), informa que o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Postar um comentário

0 Comentários