BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

AMSTT, através da sua Diretoria de Trânsito, informa interdição de ruas em Garanhuns para o desfile do Homem da meia noite.

 O trecho a ser interditado será na Praça Tavares Correia, em frente ao antigo Hospital da Providência.

Foto divulgação.

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte – AMSTT, através da sua Diretoria de Trânsito, informa que para realização do evento “O Homem da Meia-Noite”, a Av. Rui Barbosa (sentido subúrbio/centro), necessitará ser interditada a partir das 13h de quarta-feira (dia 01), devendo ser liberada na manhã da quinta-feira (dia 02).

O trecho a ser interditado será na Praça Tavares Correia, em frente ao antigo Hospital da Providência.

A interdição será feita pela equipe da AMSTT e visa a montagem da estrutura de palco, som e iluminação pelos organizadores, uma vez que o evento está programado para iniciar às 20h, com previsão de término para às 02h.

O bloqueio será sinalizado e os motoristas devem optar pelo tráfego nas vias do entorno, visando a garantia de fluidez no tráfego dos veículos.

Diante disto, será necessário, também, promover mudança provisória na rota de ônibus dos Coletivos São Cristóvão, que será da seguinte forma:

Linha Cohab I e Garoinha (sentido subúrbio/centro) - Os ônibus seguirão pela Av. Ernesto Dourado, virando à direita pela Av. Santa Rosa, retomando o percurso convencional na Av. Rui Barbosa.

A Autarquia informa ainda que durante a interdição, os veículos poderão circular pela Rua Euclides Dourado (Pólo Heliópolis), no sentido Av. Júlio Brasileiro - Av. Rui Barbosa.

A concentração será a partir das 20h em frente ao Parque Euclides Dourado, onde será realizado uma intervenção temporária visando a saída do Bloco, o qual seguirá pela Rua Mariana Branco sentido Av. Rui Barbosa (subúrbio/centro), terminando na Praça Tavares Correia (Relógio das Flores), onde haverá apresentações musicais.

Postar um comentário

0 Comentários