BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Hospital Mestre Vitalino abre seleção de cadastro de reserva em Caruaru.

 Vagas são exclusivas para cadastro de reserva de pessoas com deficiência (PCD).

Foto Divulgação assessoria de comunicação do (HMV).

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) em Caruaru no Agreste de Pernambuco, está com dois processos seletivos de cadastro de reserva abertos (edital 10/2023 e edital 11/2023). O edital 10/2023 é voltado exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD) e dispõe de cadastro para as funções de assistente administrativo, auxiliar de farmácia, biomédico, maqueiro e porteiro, com carga horária de 44h semanais, exceto para a função biomédico que é de 12h semanais.

Já o edital 11/2023 dispõe de cadastro para as funções de terapeuta ocupacional com carga horária de 30h semanais (diarista) e fonoaudiólogo com carga horária de 30h semanais (12x60). Os interessados em participar das seleções devem encaminhar currículo para o email: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br . No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas de prova escrita, comprovação de experiência e/ou habilitação técnica operacional e entrevista, de acordo com o edital. Todas as partes dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória. O candidato será convocado, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal. O resultado final será divulgado pelo site institucional www.hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais.

A convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação.

Postar um comentário

0 Comentários