BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc divulga novos horários de funcionamento em Garanhuns.


Objetivo é permitir que o público possa se programar para visitar o local e acessar seus serviços, de acordo com as atividades propostas pelos diversos espaços contidos no Centro

                       

Foto divulgação Sesc

O Centro de Produção Cultural, Tecnologias e Negócios do Sesc (CPC Sesc), em Garanhuns, apresenta os novos horários de funcionamento, a partir deste mês de março. Os espaços passam a ter momentos diferentes de abertura, para que as pessoas possam saber, exatamente, quando poderão visitá-los. O ponto principal é que a unidade não será aberta nas segundas-feiras.



A Comedoria, espaço destinado ao público para a degustação do cardápio de bebidas, doces e petiscos, funciona nas terças e domingos, das 11h às 20h. De quarta a sábado, o horário é das 10h às 22h. É neste local onde acontece todas as sextas-feiras, a partir das 18h, com entrada gratuita, o projeto NaComedoria, que promove apresentações artísticas de música, recitais de poesias, entre outras.

Para quem gosta de Literatura e ainda cultiva o hábito de ter em mãos os livros, a Livraria CEPE/Sesc é o ambiente perfeito para admirar obras de grandes escritores, em sua maioria pernambucanos. A loja passa a funcionar nas terças e domingos, das 11h às 20h, e de quarta a sábado, das 10h às 22h. Para movimentar este espaço, o CPC Sesc realiza palestras e sessões de autógrafos com artistas que têm livros publicados pela Editora CEPE.

Dois ambientes destinados a exposições de artes terão novos horários a partir de abril. São o Espaço Coleção Josevaldo Araújo de Melo, que vai funcionar de terça a sexta, das 9h às 20h, e nos sábados e domingos, das 11h às 20h, e a Galeria de Artes Ronaldo White, localizada na Rua Manoel Clemente, ao lado da unidade executiva do Sesc Garanhuns, que abre de terça a sexta, das 9h às 20h, e nos sábados, das 10h às 17h. No domingo, o espaço será fechado.

“Esta nova programação de horários tem como objetivo promover com mais eficiência o atendimento ao público que nos visita e também para que as pessoas possam se programar para participar das muitas atividades que oferecemos, com antecedência”, ressalta Rita Marize, gerente do CPC Sesc, em Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários