BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

CPC Sesc Garanhuns divulga programação cultural gratuita na última semana de abril

 De quinta (27) a sábado (29), unidade promove os projetos Quinta da Literatura, com o escritor Mário Rodrigues, NaComedoria, com o músico Paulo Ferreira, e Ciranda das Palavras, com a Cia. FISA D’Arte

                 

Foto divulgação Sesc

Na última semana de abril, o Centro de Produção Cultural, Tecnologias e Negócios do Sesc (CPC Sesc Garanhuns) realiza três ações gratuitas, no espaço da Comedoria, que fica no hall de entrada da unidade. Primeiro, é o projeto Quinta da Literatura, nesta quinta (27), às 19h, com o escritor Mário Rodrigues. Na sexta (28), é a vez do Na Comedoria, com o músico Paulo Ferreira, às 18h. No sábado (29), às 16h, a Cia. FISA D’Arte é a atração do Ciranda das Palavras.

O escritor Mário Rodrigues, convidado do Quinta da Literatura, é contista e romancista. Em 2016, venceu o Prêmio Sesc de Literatura, na categoria Contos, com o livro “Receita para se fazer um Monstro” (Ed. Record). Também foi finalista do Prêmio Jabuti, em 2017. Mário participou de eventos nacionais, como FLIP (RJ), Flipoços (MG) e Jornada de Passo Fundo (RS), e de outros países, a exemplo do Salão do Livro de Paris, na França. Em 2018, lançou o romance “A Cobrança” (Ed. Record). A obra mais recente é o livro de contos “A Morena”.

As crianças são as convidadas especiais do Ciranda das Palavras, que apresenta a Cia. FISA D’Arte. Formada pelo casal Isabel e Filipe Bortnik, a companhia desenvolve, há dez anos, trabalhos artísticos que envolvem teatro, dança, música e contação de histórias. Isabel tem formação em Educação Artística/Artes Cênicas e Filipe é graduado em Licenciatura em Música. Atualmente, o casal foca na formação de profissionais e contações de histórias, cheias de músicas autorais e atividades lúdicas.  

“A proposta destes projetos é ampliar a visibilidade dos artistas, difundindo a produção literária e musical de nossa gente. Além disso, também visa proporcionar ao público um espaço onde se pode apreciar a cultura e, claro, confraternizar com os amigos”, ressalta Rita Marize, gerente do CPC Sesc Garanhuns.

Serviço: Ações Culturais do CPC Sesc Garanhuns

Data: de 27 a 29 de abril

Local: Comedoria do CPC Sesc Garanhuns – Rua Cônego Benigno Lira, s/n, Centro

Entrada gratuita

Informações: (87) 3762-3154 ou (87) 99134-3639 (Whatsapp)


Programação:

Quinta (27) – Projeto Quinta da Literatura

Convidado: Mário Rodrigues

Horário: 19h

Sexta (28) – Projeto NaComedoria

Convidado: Paulo Ferreira

Horário: 18h

 

Sábado (29) – Projeto Ciranda das Palavras

Convidado: Cia. FISA D’Arte

Horário: 16h

Postar um comentário

0 Comentários