BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc realiza feira para promover a economia criativa de Garanhuns


Comercialização de produtos artesanais acontece nesta quarta-feira (31/05), a partir das 10h, na área externa do Restaurante Chá Preto. Entrada gratuita


Foto Sesc divulgação 

Com o objetivo de incentivar a economia criativa de Garanhuns, o Sesc realiza nesta quarta-feira (31/05), a partir das 10h, a Feira Criativa, espaço para a comercialização de produtos artesanais feitos no município. Será na área que em frente ao Restaurante Chá Preto, na unidade, seguindo até às 15h. A entrada é gratuita.

Nos estandes, o público vai encontrar peças decorativas feitas com tecidos e materiais recicláveis, objetos de arte como pequenas esculturas e pinturas, doces e bolos. Os preços são a partir de R$ 5. Durante a feira, a escritora e cordelista Carla Montanha recita cordéis de sua autoria e promove a arte, com a venda de livretos.

Participam da Feira Criativa o Grupo Reviver 60+ e a Biblioteca Luiz Jardim, ambos do Sesc, a Galeria de Artes Simôa Gomes, a Associação Feira e Artes e o Senac. “As parcerias são fundamentais para a realização deste evento por serem incentivadores da economia criativa, tão importante para a difusão da cultura de nossa região e a geração de renda para as pessoas que trabalham no setor”, afirma Graça Barros, pedagoga do Sesc Garanhuns.

Serviço: Feira Criativa do Sesc Garanhuns

Data: quarta-feira, 31 de maio

Horário: das 10h às 15h

Local: Área externa do Restaurante Chá Preto – Rua Manoel Clemente, 136, Centro

Entrada gratuita

Informações: (87) 3761-2658 ou (87) 99151.6131 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários