BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Último dia para os garanhuenses concorrerem a um ano energia paga.

     último dia para os garanhuenses se inscreverem para participarem do quarto sorteio da promoção “Neoenergia Paga Sua Conta


                            

Foto; divulgação 

Esta quinta-feira (25) é o último dia para os garanhuenses se inscreverem para participarem do quarto sorteio da promoção “Neoenergia Paga Sua Conta”, que vai dar R$ 500 em créditos mensais, por um ano, para consumidores adimplentes, residenciais ou rurais. A campanha está sendo realizada na página oficial da Neoenergia no Instagram, e contempla cinco clientes por mês. Até o momento, pelo menos um pernambucano foi sorteado a cada mês.

Para participar é fácil. Basta seguir a página da Neoenergia no Instagram (@neoenergia_oficial), curtir a postagem sobre a promoção e marcar dois amigos nos comentários. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, da Caixa. O valor da premiação individual pode chegar a R$ 6 mil, considerando o período de um ano da bonificação.

Os resultados serão anunciados no site da Neoenergia. Podem participar clientes das cinco distribuidoras: Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Brasília (DF). O regulamento completo também está disponível no site da empresa (Promoção Neoenergia paga sua conta - Neoenergia).

Postar um comentário

0 Comentários