Prefeito de Garanhuns e presidente da AESGA assinam Ordem de Serviço para reforma do Prédio do Curso de Medicina

 Ordem de Serviço da Reforma do Prédio para implantação do Curso de Medicina na AESGA.



O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, e a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, professora Adriana Carvalho, realizaram na manhã desta quarta-feira, 2 de agosto, a assinatura da Ordem de Serviço da Reforma do Prédio para implantação do Curso de Medicina.


Para o Prefeito Sivaldo Albino, a AESGA inicia agora um marco na sua história. “O momento hoje é de celebrar esse sonho, que é trazer o curso de Medicina para a Autarquia. Queremos agradecer as equipes da AESGA e da Prefeitura, que juntas, trabalharam incansavelmente para chegarmos até esse momento. Hoje cumprimos mais uma etapa e o nosso compromisso é colocar a AESGA no patamar que a Instituição merece”, afirmou Sivaldo Albino.

A Reforma será composta por salas de aula, salas de tutorias, laboratórios de anatomia, microbiologia, habilidades médicas, espaços de convivência e demais ambientes essenciais para a vivência do curso.

O curso de Medicina da AESGA foi autorizado pelo Conselho Estadual de Educação de Pernambuco – CEE/PE no último mês de dezembro e o Vestibular acontecerá no próximo semestre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.