BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Lei Paulo Gustavo: Garanhuns abre cadastro para prestadores de serviço de parecerista técnico

 


Os Interessados devem se inscrever até o dia 20 de setembro, e a análise de propostas será no mês de outubro.




Foto Hilton marques, divulgação 

A Secretaria de Cultura de Garanhuns promove a seleção de agentes, pareceristas e estudiosos da cultura interessados em prestar serviço de Parecerista Técnico para os Editais da Lei Paulo Gustavo do município. Para participar, basta responder o formulário do link: https://forms.gle/wpE2SXsp6co8quJaA, até o dia 20 de setembro. Os interessados não precisam necessariamente residir em Garanhuns, pois o trabalho será remoto. Mas, é necessário comprovar experiência de trabalho com cultura e/ou área/segmento artístico que pretende atuar enquanto comissão de seleção.


Os pareceristas serão convidados para atuar no âmbito dos editais previstos da Lei Paulo Gustavo, por meio de análise curricular. As pessoas que firmarem termo de parceria com o município de Garanhuns para este fim não poderão ser proponentes ou compor ficha técnica de proposta submetida em qualquer um dos editais da Lei Paulo Gustavo, em Garanhuns, mesmo que não seja do edital ao qual presta o serviço de análise.

O período previsto para a análise das propostas do Edital Cultura Paulo Gustavo no âmbito da comissão de mérito das propostas é de 15 dias corridos, no mês de outubro de 2023. A convocação terá prazo de vigência de 12 meses e poderá ser utilizado pela Secretaria de Cultura para compor comissões de seleção de outros editais da pasta dentro deste prazo.


Postar um comentário

0 Comentários