Jodibe Distribuidora Ambev inicia operação em Garanhuns gerando cerca de 90 empregos diretos

 


_Empresa, que contou com o apoio municipal, projeta ter até 150 empregados com carteira assinada em breve_


Foto, divulgação 

Garanhuns assumiu sua condição de cidade-polo do Agreste Meridional e vem ampliando sua capacidade fornecedora de produtos e serviços para um público estimado em mais de um milhão de pessoas, que inclui, além do Agreste, parte do sertão e da zona da mata, e também consumidores que vêm do estado alagoano.

A Prefeitura, através da suas secretarias municipais, principalmente as de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Econômico; e de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, tem dado o apoio necessário desde os projetos até a viabilização dos negócios que tragam mais investimentos para o município e ampliem a oferta de emprego e renda.


Desta vez, a cidade comemora o início da operacionalização da JODIBE Distribuidora AMBEV, que inicialmente ofertará 90 empregos diretos e com potencial de chegar aos 150 empregados com carteira assinada em breve. 

A empresa não contabilizou ainda o impacto na geração de empregos indiretos, mas a gestão entende que pode ser um grande número também, por sua atuação direta no trade turístico municipal, que atende bares, restaurantes, hotéis e pousadas, além de comerciantes informais, e tem significativa presença nos eventos, sejam de pequeno porte ou mesmo os grandes festivais realizados no município.


O prefeito Sivaldo Albino participa de visita guiada na empresa pelos diretores nesta segunda-feira (06), acompanhando o início das operações da JODIBE AMBEV e dando as boas vindas a mais uma empresa que escolheu Garanhuns, por este bom momento econômico e de avanços sociais pelo qual passa o município nos últimos anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.