BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Prefeitura oferta cursos para mulheres de Garanhuns


_Costura básica, macramê, fuxico e crochê, além de artesanato geral, são as capacitações disponibilizadas pela Secretaria da Mulher_



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria da Mulher, retoma os cursos do projeto “Empreende Mulher” neste mês de março. Serão três capacitações com duração de dois meses cada uma: Costura básica para iniciantes; macramê, fuxico e crochê, além do curso de artesanato geral. As inscrições acontecem nesta quinta-feira (08), das 8h às 16h, podendo se estender até a sexta-feira (09) se ainda restarem vagas. As aulas já iniciam na próxima segunda-feira (11).


Serão ofertadas 10 vagas para cada curso e as inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da SecMulher - localizada na Avenida Simôa Gomes, 16, Heliópolis. As interessadas também só poderão se matricular em apenas uma capacitação. Os cursos acontecem sempre das 14h às 16h, nos seguintes dias: segunda-feira para o curso de costura básica. Nas terças-feiras é a vez da capacitação em macramê, fuxico e crochê. Já artesanato geral será realizado toda quarta-feira.

Empreende Mulher – O objetivo do projeto é promover a capacitação visando o empreendedorismo de mulheres da cidade que querem aprender uma nova profissão ou adquirir independência financeira. Algumas oficinas ofertadas também funcionam como terapia ocupacional.









Postar um comentário

0 Comentários