BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Ferreira Costa abre Vagas de emprego em Garanhuns.

 Ferreira Costa abre Vagas  de emprego  em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.           

         

Foto divulgação: Mais oportunidades de emprego em Garanhuns.

O Home Center Ferreira costa abre novas oportunidades  de emprego em diversas áreas na cidade de  Garanhuns no Agreste de Pernambuco. Em Garanhuns as oportunidades são para os Cargo de supervisor de depósito, auxiliar de entregar interna, serralheiro, Atendente de loja, e auxiliar de auditoria interna.

Não perca a chance de fazer parte da empresa Ferreira Costa, se você deseja concorre a um dos cargos, as candidaturas são feitas através do site (http://carreiras.ferreiracosta.com), veja ser seu perfil se encaixa nas vagas disponíveis.


Dicas de emprego.

1- Atualize seu currículo e carta de apresentação, pesquise sobre as empresas antes de ir nas entrevistas de emprego, seja pontual nos horário das entrevistas de emprego, aceite trabalhos temporários ou em meio período para ajuda-lo a ganhar experiência e conhecimento enquanto procura por um emprego em tempo integral.

2- Fazer estagio e uma ótima maneira de ganha experiência e pratica na sua área de interesse, após enviar seu currículo e carta de apresentação, acompanhe o status de sua candidaturas e envie um e-mail de agradecimento após a entrevista.

3- Se inscreva em cursos online ou em escola técnica para aprender novas habilidades ou atualizar as mesmas, ter mais cursos e experiência pode ajudar a se destacar dos demais candidatos.

Postar um comentário

0 Comentários