O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), realizará o 2º Leilão de Bens Móveis de 2024.

 Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias 22 e 23 de maio de 2024.

Foto divulgação.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), realizará o 2º Leilão de Bens Móveis de 2024, no dia 24 de maio. Estão disponíveis 70 lotes, incluindo veículos, sucatas e materiais inservíveis diversos. A expectativa de arrecadação é de, no mínimo, R$ 115.600,00.

Os interessados em participar do Leilão deverão realizar o cadastro prévio no site do leiloeiro (www.lancecertoleiloes.com.br), no prazo máximo de até 72 horas antes do início do leilão virtual É importante observar as regras nele contidas quanto à efetivação do cadastro, informando um endereço de e-mail para comunicação e envio de documentos quando necessário.

Poderão participar do leilão, ofertando lances online para veículos recuperáveis, pessoas físicas acima de 18 anos e jurídicas de qualquer natureza. Quanto às sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível, a participação é restrita aos Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata (CDV), registrados operacionais ou credenciados pelo Detran/PE.

Além disso, também podem ofertar lances para sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível, as empresas de outras Unidades da Federação que tenham como atividade a desmontagem de veículos automotores terrestres destinados à comercialização de partes, peças e acessórios automotivos, entre outras condições que podem ser conferidas no edital, disponível no link no final do texto e na página eletrônica www.lancecertoleiloes.com.br.


Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias 22 e 23 de maio de 2024, nos locais e horários indicados no edital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.