Secretaria de Administração abre seleção simplificada para profissionais das áreas de Engenharia e Arquitetura


 

Inscrições têm início na próxima terça-feira (25) e seguem até 09 de julho

 

Foto divulgação 


Profissionais de nível superior, das áreas de Engenharia e Arquitetura, que desejem participar de seleção simplificada devem ficar atentos. É que Secretaria de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira (19), Processo Seletivo para contratação por tempo determinado desses profissionais. Os interessados devem acessar o link https://www.sad.pe.gov.br/concursos-e-selecoes para obter mais informações.

Para participar, o candidato deve possuir graduação completa na área desejada, registro no conselho regional de classe e pelo menos um ano de experiência na função a qual deseja concorrer. As inscrições têm início na próxima terça-feira (25) e seguem até o dia 09 de julho. A remuneração é de R$ 5,2 mil e a carga horária é de 40 horas semanais. Os aprovados atuarão na Gerência Geral de Patrimônio, Arquitetura e Engenharia da SAD.

Ao todo estão sendo ofertadas 36 vagas para profissionais de nível superior, sendo 26 para ampla concorrência e 10 para candidatos PcD. As oportunidades estão distribuídas nas seguintes funções: Analista Avaliador de Imóveis; Analista de Patrimônio; Analista de Segurança do Trabalho; Arquiteto; Engenheiro Calculista; Engenheiro Cartógrafo; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Fiscal de Obras; Engenheiro Hidrossanitário; Engenheiro Mecânico e Engenheiro Orçamentista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.