.

Ticker

Senar-PE abre inscrições para curso técnico em Agricultura

 Senar abre inscrições para curso técnico em Agricultura em Pernambuco.


Foto divulgação Senar.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar-PE) abriu na última nesta terça-feira (13) as inscrições para o processo seletivo do curso técnico gratuito, de nível médio em Agricultura, no Polo Machados. 

Os interessados devem se inscrever por meio do portal www.senar.org.br/etec onde também está disponível o edital da seleção.

A formação será realizada em formato híbrido, com 70% da carga horária ministrada a distância e 30% de forma presencial.

Têm prioridade na seleção os produtores rurais, seus familiares e colaboradores, mediante comprovação de vínculo com a atividade rural. Para concorrer, é necessário apresentar a documentação exigida: histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, RG, CPF e comprovante da atividade rural.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, com análise documental e classificação dos inscritos. A divulgação da lista preliminar dos classificados está prevista para o dia 10 de julho. O resultado será publicado no dia 16 de julho, no portal da Rede e-Tec do Senar.

Postar um comentário

0 Comentários