BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

EDUCAÇÃO: Estagiários de Garanhuns denunciam Atraso no pagamento da Bolsa-Auxílio



O Blog V&C Garanhuns registra que Estagiários da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns estão insatisfeitos por não terem recebido o pagamento referente à Bolsa-auxílio do último mês de abril, enquanto que os valores relativos aos meses de maio e junho já foram quitados pelo Governo Municipal.


inda segundo o Blog assinado por Valério Caetano, alguns Estagiários estão sem receber a Bolsa desde fevereiro. “Além de recebermos tão pouco, ainda atrasam. É uma falta de respeito com o educador que está fazendo seu trabalho. Todo mês é a mesma coisa. As datas não são cumpridas. Sempre arrumam motivos para não pagar", desabafou uma Estagiária, em reserva ao V&C.


De acordo com a publicação do Blog, os Estagiários da Rede Municipal de Garanhuns cumprem uma carga horária de 30 horas semanais e recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 545. Àqueles que estão lotados em escolas de difícil acesso recebem R$ 100 a mais no valor da Bolsa. O Governo de Garanhuns ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O Blog do Carlos Eugênio se coloca a disposição da Prefeitura para publicar a sua versão quanto aos fatos abordados pelowww.vecgaranhuns.com e replicados neste espaço.

Postar um comentário

0 Comentários