BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

LULA EM PERNAMBUCO: Garanhuns fica de fora da Agenda do Ex-presidente, mas sedia Caravana contra o impeachment de Dilma



A nova agenda do ex­-presidente Luís Inácio Lula da Silva em Pernambuco tem início hoje. O petista chega à noite em Petrolina, para participar um ato público e onde fica também na terça, dia 12. Na quarta, dia 13, ele viaja a Caruaru, e em seguida ao Recife.



Entre outros compromissos, Ele vai participar de atos que integram a Caravana da Democracia, como foi intitulada uma mobilização da Frente Brasil Popular contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), que passa por 12 municípios pernambucanos, inclusive por Garanhuns, nesta segunda, dia 11, todavia não há maiores informações quanto a programação.


Em Petrolina, Lula vai conceder uma entrevista coletiva. Depois tem o Ato Semiárido Contra o Golpe com lideranças petistas do Estado, como o senador Humberto Costa (PT). O ex­-presidente chega a Caruaru na manhã da quarta e depois almoça no assentamento Normandia. Em seguida, viaja ao Recife para dois eventos: o primeiro é uma reunião com representantes de partidos e movimentos sociais e o outro é o ato de encerramento da Caravana da Democracia, na Praça do Derby, na área central da cidade. "Só com uma mobilização nacional conseguiremos derrubar esse presidente golpista e sua corja", atacou o Senador Humberto Costa. (Com informações do Blog de Jamildo)

Postar um comentário

0 Comentários