BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Após a explosão da Agência, os assaltantes empreenderam fuga, levando o grupo de adolescentes, que foi deixado há cerca de um quilômetro da Cidade. Apesar da noite de terror ninguém ficou ferido. Ainda não há maiores informações quanto ao valor roubado no assalto a Agência do Banco do Brasil. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)



O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) prepara a realização de um concurso público para 2017, após 13 anos sem um novo exame.


previsão é que o processo seletivo aconteça no segundo semestre de 2017 e contemple vagas na área de fiscalização, distribuídas entre cargos de auditores e técnicos, todos de nível superior, além de outros cargos da área administrativa. O Número de vagas ainda não está definido e o edital só será publicado no próximo ano.


O presidente do Sindicato dos Servidores do TCE-PE (Sindicantes-PE), Márcio Santana, diz que, desde 2004, o número de servidores efetivos do TCE vem caindo. O número de aposentadorias tem aumentado, sendo 40 novas só em 2016. (Com informações do Jornal do Commercio. CONFIRA)

Postar um comentário

0 Comentários