BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

á o Processo Seletivo da Prefeitura de Chã Grande oferta 86 vagas para os níveis fundamental, médio e superior de ensino. Os salários são equivalentes ao cargo e conforme as jornadas de trabalho que variam de 30h a 40h semanais ou em regime de plantão e hora-aula, podendo chegar aos R$ 7.000. As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, no Departamento de RH, na Avenida São José nº 100, até o próximo dia 4 de março. A seleção dos candidatos será por meio de Analise de Experiência Profissional e de Títulos. Mais detalhes sobre o Processe Seletivo estão no edital de abertura, disponível ao clicar AQUI. (Com informações do PCI Concursos)



Depois de mais de dez anos e visando a oferta de diversas vagas, bem como se adequar as exigências dos Órgãos de Fiscalização, a Prefeitura de Correntes vai realizar um Concurso Público.


O Prefeito Edimilson da Bahia (PSB) realizou na última quinta-feira, dia 16, reunião para tratar dos detalhes quanto ao Certame. Edimilson nomeou, através de Portaria, a Comissão que ficará responsável pela organização do Concurso, que planeja ofertas vagas nos níveis Fundamental, Médio e Superior. A expectativa é de que o Certame seja realizado no segundo semestre deste ano.

Clique AQUI para conferir a composição da Comissão do Concurso Público. 

Postar um comentário

0 Comentários