BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Servidores Municipais de Garanhuns recebem seus Salários antes do Carnaval



Os Servidores Ativos e Inativos da Prefeitura de Garanhuns irão receber seus salários, neste mês de fevereiro, antes das comemorações do Carnaval.

De acordo com informações repassadas pelo secretário de Administração, Bruno Gomes, na próxima terça-feira, dia 21, os inativos receberão seus salários. Já no dia seguinte é a vez dos servidores da Educação receberem seus subsídios. Na quinta-feira, dia 23, a Administração e outras Secretarias receberão seus soldos e no dia 24, sexta-feira, o pagamento será concluído com os funcionários da Saúde. 


“Apesar das dificuldades financeiras vivenciadas por todas as Gestões Públicas, o pagamento antecipado estará injetando alguns milhões na economia local, além de propiciar que os servidores possam viajar e curtir seu carnaval, com mais tranquilidade”, pontuou Bruno Gomes.

É importante registrar que com a divulgação do Calendário de Pagamentos no inicio deste ano, por parte da Prefeitura, os Servidores Municipais de Garanhuns podem programar seus gastos de forma antecipada durante todo o ano. “A cada ano esse é o nosso primeiro compromisso financeiro. Acreditamos que esse planejamento também ajuda os nossos servidores a fazerem os seus planejamentos pessoais”, registrou o Prefeito Izaías Régis (PTB). O Calendário Completo pode ser conferido clicando AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários