BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Lojas Americanas da Rui Barbosa é Assaltada


Três assaltantes armados invadiram a Lojas Americanas Express, localizada na Avenida Rui Barbosa, aqui em Garanhuns, e praticaram um assalto por volta das 19h dessa quinta-feira, dia 20. Não há informações quanto aos valores ou produtos roubados durante a ação criminosa.


Informações repassadas a Imprensa, dão conta que a Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, os assaltantes já haviam se evadido. Funcionários da loja relataram que os criminosos fugiram do local usando parte do fardamento da Loja. A Polícia Civil investiga o caso.


O Crime realizado na Americanas Express foi semelhante a outro praticado no bairro do Indiano na última segunda-feira, dia 17. Três elementos armados renderam os funcionários de um Supermercado localizado na Travessa da Saudade e adentram na casa do proprietário que fica no primeiro andar do Estabelecimento Comercial. Na ação, foram roubados R$ 17 mil reais em espécie; um HD com as filmagens das câmeras de segurança; um relógio; um notebook e um celular LG.64. O Assalto aconteceu por volta das 8h40min e os assaltantes fugiram a pé após praticar o Crime.

Postar um comentário

0 Comentários