BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Principal Palco do FIG terá novos Apresentadores


O Palco Mestre Dominguinhos contará com uma nova dupla de apresentadores. É que pela 5ª oportunidade em sua carreira, o Radialista e Mestre de Cerimônias, Marcos Cardoso, apresentará as atrações do principal palco do Festival de Inverno de Garanhuns.

O titular do programa Manhã Total, da Marano FM, deverá ter ao seu lado a atriz recifense Nínive Caldas, que esteve no Palco no ano passado e apresentou a abertura do Evento na noite dessa quinta-feira, dia 20, no Centro Cultural Alfredo leite Cavalcanti. Antes, Cardoso havia participado do FIG nos anos de 97, 98, 99 e 2008. Até o ano passado, os radialistas Eduardo Peixoto e Samara Pontes, que trabalham na Rádio Jornal Garanhuns e na 87 FM, dividiram a apresentação do Palco Mestre Dominguinhos.

Além de Eduardo e Samara, nomes como Marcelo Jorge (que esteve presente no evento por 23 edições); Renata Amaral; Kitty Lopes; Lígia Falcão; Gérson Lima e Graça Araújo, entre outros profissionais, também já apresentaram o antigo Palco Guadalajara durante nas edições do Festival de Inverno de Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários