BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Senac/Garanhuns oferta Ciclo de Cursos aos Sábados



Para quem tem uma rotina corrida, os cursos aos sábados surgem como uma boa oportunidade para obter experiência e aprimorar o currículo. Com o objetivo de incentivar o aperfeiçoamento de profissionais ativos no mercado de trabalho e gerar conhecimento extra para estudantes universitários, o Senac/Garanhuns oferta um Ciclo de Cursos aos Sábados, com três opções de capacitação: Liderança Coach; Atualização em Rotinas Administrativas e Gestão de Contas a Pagar e Receber.


“É uma boa oportunidade para universitários que buscam aperfeiçoar o currículo e complementar suas atividades extracurriculares para o curso de graduação, assim como para pessoas que trabalham com gestão de comércio, que podem aprender técnicas de como administrar melhor seus negócios. As aulas aos sábados visam a atingir esse público com uma rotina apertada, mas os cursos são abertos ao público”, ressalta a analista de Gestão e de Negócios do Senac Garanhuns, Claudete Antônia.


Além do Ciclo de Cursos aos sábados, a Instituição também oferta o curso de Oratória em um único fim de semana: sábado e domingo (28 e 29 de outubro), com aulas das 8 às 17h. No entanto, há uma turma de Oratória com aulas de segunda a sexta, das 19 às 22h, que acontece entre os dias 2 e 6 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários