Postagens

Mostrando postagens de janeiro 30, 2017

GARANHUNS: Confira as Oportunidades de Emprego para essa Segunda

Imagem
A Agência do Trabalho dispõe de duas oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns para esta segunda-feira, dia 30. As vagas são de Alinhador de Pneus e Criador de Aves. As oportunidades constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco. De acordo com o Órgão Estadual, os interessados no cargo de Alinhador de Pneus, cujo salário ofertado é de R$ 960, devem ter pelo menos um mês de experiência, comprovado na Carteira de Trabalho. Já os interessados na vaga de Criador de Aves, que oferta salário de R$ 1.500, devem ter, no mínimo, 3 meses de experiência comprovados em Carteira. Para ambas as vagas é preciso ter o Ensino Fundamental Completo. Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão disponíveis até essa segunda-feira, dia 30, porém estão sujeitas a a

Internos rendem Agente e fogem da Funase, aqui em Garanhuns no Agreste

Imagem
sete internos fugiram na manhã desta segunda-feira, dia 30, da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), aqui em Garanhuns. Segundo informações do Portal Agreste Violento, de posse de uma faca artesanal, o grupo rendeu um dos Agentes Socioeducativos, pegaram as chaves do pavilhão 03, tiveram acesso ao pátio interno, pularam o muro e fugiram. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de capturar os fugados. Qualquer informação que possa ajudar a localiza-los, deve ser repassada a Polícia, através do serviço 190. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/ )

ACIDENTE COM PACIENTES DE CAPOEIRAS NA BR 424

Imagem
Um grave acidente aconteceu na tarde de hoje na BR-424, na saída de Garanhuns para Caetés envolvendo um ônibus da prefeitura de Capoeiras.  Informações preliminares dão conta que o motorista perdeu o controle da direção no momento em que chovia muito, vindo a capotar. Já se sabe que há vítima(s) fatal(is), mas o número exato ainda é incerto. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Dom Moura pelas ambulâncias e pelos veículos do SAMU das prefeituras de Capoeiras e Caetés. O ônibus da prefeitura estava voltando de Garanhuns para Capoeiras com pacientes que fazem hemodiálise no Hospital Perpétuo Socorro na Suíça Pernambucana.  Quando foi dada a notícia, em Capoeiras os parentes das pessoas que estavam no ônibus se desesperaram, só se acalmando depois da confirmação que os mesmos estavam bem.