BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Cegonheiros voltam às ruas do Grande Recife para protestar em Garanhuns o protesto sera dia 30 de abril


Motoristas pernambucanos de caminhões-cegonha protestaram nesta terça-feira (24) nas ruas da Região Metropolitana do Recife por causa do descumprimento do Programa de Desenvolvimento Automotivo (Prodeauto), firmado entre o Governo do Estado e a FCA/Fiat. Esta é a segunda mobilização da categoria no Recife neste ano.

Além disso, motoristas permanecem em acampamento em Goiana, em frente à fábrica da Jeep, desde o dia 28 de agosto do ano passado. De acordo com a categoria, este é mais um protesto para tentar aumentar o número de profissionais no escoamento da produção. 

O presidente do Sintraveic-PE, Milton Santos, disse ao Diario que são 12 mil profissionais pernambucanos trabalhando na montadora. No entanto, na categoria de motoristas de caminhões-cegonha não há nenhum trabalhador do estado. Os condutores são mineiros e paulistas.

A manifestação contou com 25 carretas. Teve início no Centro de Convenções, em Olinda, e seguiu até Prazeres, bairro de Jaboatão dos Guararapes. Estão previstas mais manifestações. 

Confira a agenda do movimento:

Terça-feira (24) Recife;
Quarta-feira (25) Jaboatão;
Quinta-feira (26) Gravatá e Bezerros;
Sexta-feira (27) Caruaru;
Segunda-feira (30) Garanhuns;
Terça-feira (01/05) Surubim;
Quarta-feira (02/05) Carpina.
 
informações do diário de pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários