BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Fundarpe e Secult anunciam data do Festival de Inverno de Garanhuns 2018


A data da 28ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns foi anunciada nesta segunda-feira (23) pela Secretaria de Culturra de Pernambuco (Secult-PE) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Considerado um dos maiores eventos de arte e cultura do país, o evento, com acesso gratuito, está programado para ocorrer na cidade do Agreste do estado entre os dias 19 e 28 de julho. O principal palco da festa é montado na Praça Guadalajara.

A programação está sendo elaborada a partir de um Edital Nacional que teve seu período de inscrições encerrado no dia 17 de abril. No início deste mês, a Secult-PE e a Fundarpe promoveram um show inédito, com artistas da nova cena musical pernambucana no Rio Creative Conference (RIO2C 2018), divulgando o Festival para produtores, curadores e jornalistas de diversos cantos do país. Participaram da ação nomes como Almério, Romero Ferro, Isaar, Isadora Melo, Aninha Martins, Flaira Ferro e ainda os instrumentistas Amaro Freitas, Philipe Moreira Sales, Rafa B e Rogê Victor.

O festival dedicado a várias linguagens culturais é realizado em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música e a Cepe Editora. O cantor Belchior foi o grande homenageado da edição passada e teve duas noites especiais dedicadas ao repertório dele nos shows do Palco Dominguinhos.

informação do diário de pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários