BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Com banner personalizado, motorista pede emprego na Agamenon


Desempregado desde setembro de 2017, o motorista Cláudio Miguel dos Santos, de 42 anos, resolveu anunciar a procura por uma nova oportunidade no mercado de trabalho, na manhã desta terça-feira (10), na avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Derby, na área Central do Recife. O homem chegou cedo, às 6h30, e ficou posicionado em um semáforo próximo ao Hospital da Restauração, no sentido Boa Viagem, bairro onde mora. Diferentemente de muitas pessoas que pedem empregosegurando cartolina, Cláudio decidiu investir e confeccionou um banner. "Se chover, pode molhar que não vai estragar. Não sei quantas vezes terei que voltar aqui para pedir emprego. Então, preferi fazer algo mais resistente", disse.

No anúncio, Cláudio informa que precisa arrumar um emprego urgente. "Preciso de emprego urgente de motorista de caminhão/ônibus". A mensagem ainda informa o telefone do profissional 9.8712-6986. O homem possui ensino médio completo e informou que encaminhou, de uma lan house, alguns currículos. Cláudio, inclusive, está participando de uma seleção em uma empresa, mas ainda não há nada garantido. A demora de conseguir um trabalho fez com que ele procurasse uma das avenidas mais movimentadas do Recife para encontrar algo mais rápido. "Preciso arrumar um trabalho de carteira assinada logo. Estou na luta, correndo atrás", comentou.

Entre as experiências de trabalho, ele citou que já atuou como motorista de caminhão pela Tupan Construções, motorista de coletivona empresa São Judas Tadeu e motorista na RCR Locação. O homem tem duas filhas, uma de 4 anos e outra de 21 anos. Ele é casado e conta que recebe ajuda de familiares e da esposa. "Pensei em procurar trabalho em outro estado, em São Paulo, mas quero tentar encontrar algo aqui (em Pernambuco). Minha família está aqui e quero tentar ficar perto dela", finalizou.

.fonte folhape.com.br

Postar um comentário

0 Comentários