ELEMENTOS SÃO PERSEGUIDOS PELA POLICIA COM CARRO CLONADO EM GARANHUNS


Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (10), acabou com um elemento preso na estrada Vicinal que liga Garanhuns ao distrito de São Pedro. De acordo com informações da Central de Operações do 9º BPM, dois elementos em um veículo Corolla, branco, placa QLM-8822, assediaram um grupo de mulheres na Rua Oliveira Lima, em Heliópolis, o fato informado a Central que alertou as guarnições.
O carro foi visualizado pela ROCAM que realizava motopatrulhamento no bairro Brasília, o condutor quando viu a polícia se evadiu em alta velocidade e após alguns quilômetros caiu no buraco na estrada vicinal.
O condutor foi identificado como Diogo de Araújo Santos, de 23 anos, o outro ocupante Lucas Silva de Lima, de 22 anos, conseguiu fugir, após consulta dos dados do veículo, ficou constatado que o mesmo estava clonado sendo sua placa original KMA-7966, e que tinha sido roubado no estado de Sergipe.
Os policiais ainda realizaram buscas na casa do individuo onde encontraram uma balança de precisão e uma munição de calibre 32, Diogo foi levado para o plantão da 18ª DESEC e autuado em flagrante, o carro permanece dentro do buraco e quando retirado será levado para delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Sargento que ejaculou em mulher dentro de ônibus é expulso da PM

Começou às 15h desta quarta-feira (14) o depoimento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)