Criminosos explodem caixa eletrônico em posto de atendimento bancário de Jucati são presos com grande arsenal


Após cerco do local os mesmos empreenderam fuga pela caatinga, após horas seguindo rastros, as equipes se depararam com JOSÉ LUIZ DOS SANTOS SILVA, 49 anos, que residia em Caruaru, e WANDEVAL SOARES MARTINS, 31 anos, que residia em Itaíba, cada um em posse de 01 espingarda calibre 12 efetuando disparos contra a equipe do BEPI, onde de pronto a equipe revidou a injusta agressão e os dois foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, onde posteriormente vieram a óbito.


NA residência foi localizado 01 S-10 de cor branca placa PGZ 2712, 02 S-10 de cor prata placas OEV 6026 e KLO 6409, 01 Celta de cor prata, placa MUQ 1413 e 01 Fiat Uno de cor preta NML 6251, 05 homens que estavam no interior da residência, onde foi localizado 01 espingarda cal. 12, 01 rifle cal. 44; 01 rifle cal. 22; 01 espingarda de fabricação caseira tipo "soca soca"; 01 simulacro de arma de fogo; 02 invólucros de emulsão explosiva com cordel e espoleta, munições de diversos calibres, balaclavas, luvas, coletes balísticos, roupas camufladas e materiais para explodir caixas eletrônicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS