BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Evento de gestão previdenciária será realizado em Garanhuns




No próximo dia 12 de abril, quinta-feira, será realizado em Garanhuns o Seminário Lema de Investimentos – Circuito 2018. Durante todo o dia, haverá palestras que incluem temas como economia, renda, alocação de recursos e gestão atuarial e previdenciária. O evento tem o apoio do Instituto de Previdência Social de Garanhuns e será realizado no Sesc Garanhuns, na Rua Manoel Clemente, 161, no centro.
Durante a manhã, Rogério Cruz, do Banco do Nordeste, apresentará ‘O cenário econômico e oportunidades de investimento’. Em seguida, Oswaldo Moraes, da Multi Invest, explicará como a renda variável pode ser estratégia para alcançar a meta atuarial. ‘A alocação de recursos dos RPPS pernambucanos’ será abordada por Vitor Leitão, da Lima Economia e Finanças. No período da tarde, Túlio Pinheiro, da Arima Consultoria, versará a respeito da ‘Gestão atuarial e de investimentos como foco da Pró-gestão’.
Para encerrar o Seminário, o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, apresentará as ‘Boas práticas da gestão previdenciária’. Em agosto do ano passado, pela segunda vez consecutiva, o município foi considerado o terceiro melhor em gestão previdenciária no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem). Ao todo, 27 municípios concorreram à premiação e Garanhuns disputou na categoria Médio Porte, sendo único município pernambucano na concorrência. O Prêmio analisou práticas de transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social.

Postar um comentário

0 Comentários