Exposição Cultural com artista plástico e poeta é prorrogada até o fim deste mês




Os trabalhos do artista plástico Wando Pontes e do poeta Sandoval Ferreira continuarão na Exposição Cultural Artes na Estação até o dia 27 de abril, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O horário de funcionamento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Wando Pontes é natural de Garanhuns e tinha como base dos trabalhos a atividade rural desenvolvida pelo pai, aproveitando as paisagens do sítio da família para reproduzir figuras de animais e cenas cotidianas. Sua técnica é vasta, se declara apaixonado pelo impressionismo e executa com facilidade também espatulado, abstrato e realismo. Para o Centro Cultural, o artista leva uma série de quadros com os principais pontos turísticos de Garanhuns e outras.
Sandoval Ferreira Leite é um poeta e declamador de poesia de cordel, natural de Iati e garanhuense de coração. Ao longo da carreira já participou de shows com Os Nonatos, Jessier Quirino, Ivanildo Vila Nova, Sebastião Dias, Hipólito Moura, Severino Feitosa entre outros. Possui dois livros publicados: Meu Sertão em 12 Versos (2009) e Porteira velha se abrindo, faz meia lua no chão (2013). Também lançou dois CD’s, em 2011 e 2013. Todas as obras podem ser encontradas na Exposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma operação deflagrada pela DEIC culminou no confronto de onze suspeitos de cometer o assalto ao banco Bradesco de Águas Belas, Pernambuco,

Mortos pela polícia são Suspeitos de roubar bancos e até shopping; veja identificação

HOMEM E VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS