BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Ladrões explodem uma agência bancária e tentam roubar outra no Agreste


Ladrões explodiram, na madrugada dessa quinta-feira, a agência do Banco do Brasil e tentaram roubar também a Caixa Econômica Federal, em Santa Cruz do Capibaribe, localizada na mesma rua, no centro da cidade, localizada no Agreste pernambucano. A ação, comandada por cerca de 20 assaltantes, causou pânico aos moradores da cidade. Duas pessoas, que estavam na avenida na hora do roubo, chegaram a ter armas de grosso calibre apontada contra a cabeça. Para impedir qualquer reação por parte da polícia, os criminosos atearam fogo em um veículo, que ficou estacionado em frente ao 24ª Batalhão da Polícia Militar. Mesmo assim, os PMs ainda trocaram tiros com os bandidos. Os assaltantes também colocaram grampos na saída da BR-104, provavelmente usada pela quadrilha como rota de fuga.
De acordo com a Polícia, os ladrões teriam fugido em três veículos, em direção à cidade de Alcantil, divisa com a Paraíba. Toda a área próxima as duas agências bancárias está isolada, aguardando a perícia a ser realizada pela equipe de peritos da Polícia Federal. Equipes já se deslocaram para o município. Testemunhas contaram que o assalto ocorreu por volta das 2h30. O barulho das explosões foi tão intenso que os moradores da vizinhança sentiram o impacto em suas residências.
A Polícia ainda não identificou a autoria do assalto, mas suspeita que o crime passa ter sido cometido pela mesma quadrilha, que na madrugada da última quarta-feira, tentou assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de Sairé, também localizada no Agreste.
Em Sairé, os ladrões chegaram a explodir a agência, mas não conseguiram concretizar o roubo aos caixas eletrônicos. 

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, com as investidas ocorridas na madrugada desta quinta-feira, sobiu para 46 o número de agências bancárias víitmas de ações criminosas este ano. Ao todo, 21 foram alvos de explosivos, seis de assaltos, 16 de arrombamentos, uma teve um funcionário sequestrado, uma invadida por assaltantes e uma alvo de estelionato. Do total de crimes, 20 ocorreram no Agreste, 15 na Região Metropolitana do Recife, sete no Sertão e quatro casos na Zona da Mata.

 informações do diariodepernambuco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários